Sobre Lentes

>
Sobre lentes

LENTES NEW VISION

Para garantir a saúde da sua visão é de extrema importância a escolha correta das lentes de grau dos seus óculos, buscando sempre qualidade, conforto no dia a dia e uma ótima aparência. Porém, é muito comum no momento que vamos definir surgirem dúvidas na hora de trocar as armações.

De início, é fundamental uma consulta ao oftalmologista, pois de acordo com a sua necessidade ele indicará as lentes certas. Quanto mais os óculos forem personalizados ao usuário, melhores serão os resultados obtidos em termos de qualidade de visão, propriedades de uso e tolerância do usuário, por exemplo, no caso de lentes multifocais.

Vamos te auxiliar a escolher pelo modelo adequado. Abaixo, você poderá ver nossas opções disponíveis de lentes, e poderá distinguir a diferença entre elas.

Tipo e Espessura

Após encontrar a sua armação ideal dos óculos de grau, você tem que escolher o tipo de lente que supre a sua necessidade. Mas, lembre-se de expressar suas preferências em cores, material e faixa de valores. É importante que seus óculos sejam adequados ao formato do seu rosto, compatíveis com suas lentes.

Muitos problemas de visão podem limitar a sua percepção visual, podendo ser a miopia, hipermetropia entre outros. Na maioria dos casos, óculos idealmente ajustado e com as lentes certas podem ajudar você a voltar a ver com nitidez.

Trabalhamos com uma diversidade de Lentes:

 Grau: adequado para quem tem Miopia, Hipermetropia ou Astignatismo.

Multifocal: para quem tem Presbiopia (conhecido como vista cansada)

Fotossensível: lentes que escurecem de acordo coma claridade do ambiente.

Blue Light: filtram a luz azul dos dispositivos eletrônicos.

Leitura: Para quem tem Presbiopia e quer usar apenas para ler.

A espessura das lentes de grau, vai de acordo com o seu grau. Você pode optar por uma das três opções:

Normal: de -2 a +2 graus de miopia, hipermetropia e astigmatismo.

Fina: de -4 a +4 graus de Miopia, hipermetropia e Astigmatismo.

Super Fina: de -9 a -4 grau de Miopia; de 0 a +6 graus de Hipermetropia; 0 a +4 graus de Astigmatismo.

Lentes básicas, plus ou premium?

Com forma de proteção, os tratamentos especiais aplicados às lentes visam melhorar a qualidade e o conforto da visão, a durabilidade dos óculos e sua estética. Assim, você poderá escolher o tratamento ideal entre básica, plus ou premium.

 Lentes Básicas: São as lentes mais simples, que não oferecem nenhum tipo de tratamento especial, como antirreflexo ou antirrisco.

 Lentes Plus: São as lentes com ótimo custo-benefício que possui tratamento antirreflexo, evitando o cansaço visual no decorrer da leitura.

 Lentes Premium: São as lentes que reúne todos os tipos de tratamentos oftálmicos, contando com soluções que contribuem com a durabilidade das lentes, protegendo a saúde dos seus olhos.

Qual a importância? E como funcionam os tratamentos para lentes?

A lente antirreflexo pode ser reconhecida pelo reflexo residual. Independentemente do material usado na fabricação das lentes, elas apresentam uma coloração característica quando você segura os óculos levemente inclinados contra um fundo branco. Ideal para quem passa grande parte do dia em locais de maior iluminação ou muitas horas em frente ao computador ou aparelhos eletrônicos.

A lente antirrisco um ótimo investimento par quem usa óculos de grau o dia todo, além de melhorar a resistência das lentes a riscos, os tratamentos especiais combinando laca dura ao material também garantem uma qualidade visual constante e maior durabilidade. Com proteção contra impactos e quedas, evitando problemas que possam afetar a sua estética.

A lente antiembaçante esse tratamento controla a quantidade de umidade que se condensa na superfície das lentes, evitando que elas se embacem. É indicado para pessoas que trabalham em ambientes com muita variação de temperatura como, por exemplo, locais com alta refrigeração.

A lente antiengordurante resíduos de gordura nas lentes causam manchas e embaçamento. A aplicação de uma película especial “escorregadia” diminui a aderência da sujeira às lentes, esse tratamento é eficaz para evitar esse tipo de problema.

A lente fotossensível escurece quando recebem raios solares, pois seus pigmentos são ativados pelos raios ultravioletas. São indicadas para pessoas que usam os óculos ao ar livre e não querem trocá-los por outros de sol.

 

 

Fale Conosco

    Start typing and press Enter to search

    Shopping Cart

    Nenhum produto no carrinho.